segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO DO VEREADOR ELEITO REMO FONSECA, DO PT 13.111


A comemoração do vereador Remo Fonseca 13.111
Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar este momento, sei que tudo foi providenciado por Ele e agradecer , por todos estarem a meu lado em toda essa luta , a meus pais e a meus irmãos e a todos os amigos que me ajudaram nessa caminhada dura mas tivemos sucesso. 
Agora volto os meus agradecimentos à população Ipanguasuense e aos 523 eleitores que ouviram as minhas propostas, acreditaram na mudança e confiaram em mim para legislar em prol deste município pelos próximos 04 anos, se  Deus quiser com certeza há de querer. 
Sei que cada voto que tive foi conquistado e representa uma continuidade de uma ipanguaçu ainda mais de progresso e as demais comunidades serei um vereador de todos e para todos também assim como é nosso prefeito.
Agora nós eleitores que votaram  e não votaram, esses que não votaram quem sabe futuramente, eu venho por meio desde humilde mas sincero blog agradece a todos da familia Fonseca, pela receptividade e acolhimento para com todos os convidados, quero desde já dizer o meu muito obrigado  a Remo Fonseca em nome de sua familia em geral. 
Muito obrigado também a Josenilson pelo espaço onde ocorreu, a comemoração da vitória do vereador Remo.










                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!