quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É hora de agradecer

É por você e pra você que eu falo agora!


Minha querida... nação vermelha povo 13 de Ipanguaçu! Quero agradecer de forma especial aos 6.669 amigos que confiaram, acreditaram e me reelegeram Prefeito de minha querida Ipanguaçu. Foi a maior emoção da minha vida, serei eternamente grato ao povo da minha terra por todo apoio, carinho e atenção que transmitiram durante toda esta caminhada. Sempre tive a certeza que a vitória era nossa, nunca baixei minha cabeça diante das piadas, gracinhas, mentiras, deboches e humilhações que diziam contra mim, minha família e meus amigos de palanque, porque confiava na palavra de Deus que nos diz “Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados”, e a profecia se cumpriu meus amigos. Vamos comemorar, vamos vibrar e gritar para todos ouvirem que Leonardo e Josimar foram eleitos com os votos dos ipanguaçuenses. 

Quero agradecer a Deus a nossa Senhora de Lourdes, ao padre Cesar por suas orações e apoio em muitos momentos. Agradecer a todos pastores das igrejas evangélicas e todos evangélicos pelas orações. Agradecer a todas as crianças pelo amor que tem por mim, todos os pais que escutaram atenderam aos pedidos dos filhos e votaram em mim. Agradecer a meu amigo Josimar, vice prefeita vera e toda sua família pelo apoio e confiança. Quero agradecer a todos os candidatos a vereadores que se empenharam na minha campanha e dizer que os vereadores que não chegaram lá dessa vez terão todo o apoio no nosso governo, saibam que para mim vocês são verdadeiros heróis, ao eleitos conto com seu apoio para administrar minha cidade. 

Agradecer a meu pai, minha mãe, minha esposa, aos meus filhos ao meus irmãos e emfim toda minha família por estarem do meu lado em todos os momentos. Quero agradecer a Almir locutor oficial e Aluísio (compositores das músicas de nossa campanha) condutores de carros de sons e paredões que tocavam nossas lindas músicas, a turma das bandeiras que enfeitavam as comunidades para esperar a nossa chegada, aos coordenadores da campanha pelo empenho na organização dos comícios e carreatas e a todos os blogs que nos acompanhou registrando tudo em uma campanha linda pra ficar na história da minha querida Ipanguaçu. Agradecer a todos os idosos que esse ano foram às urnas, mesmo sendo dispensados e escolheram votar em Leonardo e Josimar.

Agradecer a todos os amigos das comunidades, aos motoristas mototaxistas, agricultores, comerciantes, marchantes entre tantos outros, que vestiram a camisa vermelha do amor do trabalho e do progresso. Agradecer ao deputada Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Ricardo Motta e Wilma, que subiram em nosso palanque. Enfim agradecer a TODA NAÇÃO vermelha por essa grande vitória, a vitória da maioria, a vitória do bem, a vitória do povo de Ipanguaçu. 

Irei retribuir toda essa confiança Trabalhando, trabalhando muitoooo pelo município de Ipanguaçu. Essa vitória é um exemplo para aqueles que acham que dinheiro é tudo, pois o dinheiro compra muita coisa, mas não comprou a consciência e a dignidade do povo de minha querida Ipanguaçu. Lembrem sempre desta frase “A voz do povo é a voz de Deus”... Fiquem com Deus e que nossa senhora de Lourdes e santa Terezinha continuem intercedendo a Deus por todos nós! Que a estrela do PT continue a brilhar em Ipanguaçu.

13 abraços a todos vocês... aguarde o dia da nossa grande festa!
E muito obrigado!!! Leonardo Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!