quinta-feira, 26 de maio de 2011


Vicentinho quer pular de cabeça com Fátima Bezerra, João Maia e Mineiro


O deputado federal Vicentinho, do PT de São Paulo, mas acariense de vida, chega ao Seridó no final de semana, e no domingo vai pular da perigosa parede do açude Gargalheiras.
Mas não quer ir sozinho.
Já convidou colegas deputados...que não deverão chegar nem perto.
@Vicentinho PT - Neste Domingo, por volta de 10h, eu me banharei nas águas do amado açude de Gargalheiras. Vou recarregar as minhas baterias. Se Deus quiser!
@VicentinhoPT - Eu convidei para pular comigo da parede : Fátima Bezerra, João Maia, Mineiro e uma ruma de amigos e amigas da minha infância. De cabeça!
@VicentinhòPT -Eu quero ter o prazer de abraçar o Isaias Cabral na parede do açude.
@VicentinhoPT -
Eu vou pular da parede e convido Isaias para, também, pular comigo.
@VicentinhoPT -
Eu também convido o Tom para pular comigo. Eita! Vai ser muitos cangapés!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!