terça-feira, 31 de maio de 2011

Wilma de Faria: 'Alguns políticos me traem, articulam
contra mim e só ficam comigo quando não têm chance'
Wilmadefaria
Governadora do Estado por duas vezes, prefeita de Natal por três ocasiões, deputada federal constituinte, a professora Wilma de Faria (PSB) concedeu entrevista ao jornal Potiguar Notícias. A "Guerreira", como é chamada, conversou com os jornalistas José Pinto Junior e Cefas Carvalho. Veja os trechos principais:
Como é estar sem mandato, após tanto tempo estando no poder?
Nesse momento, sem mandato, há sim uma diferença muito grande, embora eu não tenha parado nenhum minuto desde o início deste ano. Porque eu tenho sido o tempo todo demandada pela população para fazer uma oposição responsável e ao mesmo tempo tenho compromissos de fazer meu partido trabalhar conscientemente.
A senhora tem medo que o partido encolha em termo de prefeituras e Assembléia Legislativa com a senhora distante do poder?
Historicamente os partidos de oposição do Rio Grande do Norte têm uma situação complicada. Porque a sociedade em geral não valoriza os partidos como deveria valorizar. Então, isso refletiu na mudança contínua de partidos, reflete em você estar junto do poder.
A pergunta que não quer calar entre os jornalistas políticos é essa: a sra. é candidata a prefeita de Natal na eleição do ano que vem?
Estamos sendo muito procurados e apoiados pela população de Natal para sermos candidatos. Eu estou sentindo que devemos esperar um pouco, porque a gente não prometeu isso, não planejei uma candidatura a prefeita de Natal. Ao contrário, fui muito procurada depois da eleição de 2010 por candidatos a prefeito. Fui procurada por Carlos Eduardo, Fernando Mineiro, Fábio Faria, a própria Micarla... Mas era um momento de transição e eu disse que não podia tomar nenhuma decisão naquela hora, sem antes ouvir todas as instâncias do partido. Mas, a candidatura é uma possibilidade.
LEIA MAIS...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!