sábado, 30 de julho de 2011

ABC Tropeça e perde para o ASA com direito a um gol de um Itajaense

0 comentários

Em um jogo de sete gols, o ABC não conseguiu aproveitar a oportunidade de estar duas vezes à frente no marcador e acabou sendo derrotado pelo ASA, por 4x3, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Ararpiraca/AL. Os gols da partida, válida para 14º rodada da série B, foram marcados por Éderson, Malaquias e Pio, para os visitantes, enquanto  Mariélson, Raul, duas vezes e Vitinha, foram os autores dos gols  dos donos da casa. Com o resultado, o alvinegro potiguar caiu para a sexta colocação, estacionado com 22 pontos. Essa é a terceira partida dos comandados de Leandro Campos sem vitória.  Já os alagoanos pularam para a nona posição, com 21 pontos. 
davi salsaO setor defensivo do ABC não esteve bem na partida contra o ASA. O time comandado por Leandro Campos não vence há três jogosO setor defensivo do ABC não esteve bem na partida contra o ASA. O time comandado por Leandro Campos não vence há três jogos

Na próxima rodada, o ASA, sem perder há três rodadas, enfrentará o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Já os potiguares buscarão a reabilitação atuando no Frasqueirão, diante do Icasa, no próximo sábado. Jogando em casa, no Estádio Fumeirão, o ASA começou o duelo mais ligado e, aos 21 minutos, abriu o placar. Marielson recebeu de Reinaldo e bateu rasteiro. Seis minutos depois, os visitantes empataram.

O atacante Éderson aproveitou enfiada de Cascata e chutou na trave. No rebote, ele foi mais rápido do que a zaga mandante e balançou as redes. O tento animou os comandados do técnico Leandro Campos. Na marca dos 29, Cascata deu uma outra linda assistência e Malaquias não desperdiçou. O atacante entrou na área, cortou um adversário e deixou o ABC na frente. No entanto, ainda antes do intervalo, os donos da casa igualaram. Aos 39 minutos, Raul deixou sua marca.

No início da segunda etapa, a dinâmica do embate persistiu alucinante. Aos sete, Pio apareceu na área e, após passe de Éderson, voltou a deixar o ABC na liderança do marcador. Porém, o ASA não se deu por vencido. Aos 10 minutos, Didira foi derrubado por Nêgo, dentro da área e o árbitro marcou pênalti.  Raul cobrou bem e empatou a partida, mais uma vez. Em busca do triunfo, os times partiram para o tudo ou nada. Melhor para o ASA-AL, que anotou o tento derradeiro aos 29 minutos. Após bate-rebate na área, André Nunes pegou a sobra, chutou rasteiro e Vitinha desviou para marcar o quarto e fechar o placar.



Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!