sexta-feira, 22 de julho de 2011

Falsificação de mãe de Tiririca é notícia em jornal paulistano




Pivô dos escândalos no Ministério dos Transportes, o PR agora se vê envolvido em nova denúncia, feita pelo jornal Folha de São Paulo: a de falsificação de mãe. De mãe e de pai, para ser mais preciso.
É que o deputado federal Tiririca, estrela do partido, gravou um novo comercial para exaltar a legenda. Num texto supostamente cômico, o deputado – trajando as vestes de palhaço com as quais ficou conhecido nacionalmente – fala para o pai continuar catando latinhas nas ruas e para a mãe continuar lavando roupas para fora, pois ele não poderá contratá-los, já que isso figuraria como nepotismo.
Acontece que os pais de Tiririca no vídeo são atores contratados para interpretarem esses papéis. A “mãe”, como aponta o Folha de São Paulo, nem mesmo se parece com a “mãe” do comercial feito ainda na campanha vitoriosa do comediante.
Curiosidade: Muitos ainda não sabem, mas o pai de Tiririca é o assuense João Higino. O deputado, inclusive, já esteve em Assú algumas vezes, visitando o pai, que não cata latinhas e é bem mais idoso que o ator do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!