sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não da pra sentir saudade. Hoje aqui é só felicidade.


Quando agente anda no município de Ipanguaçu e ver as escolas que foram fechadas, sendo recuperadas e entregues as comunidades para unidades básicas de saúde, comunidades que foram esquecidas por mais de 60 anos como o Porto, sendo valorizada, o esporte amador enchendo de orgulhos os desportistas Ipanguaçuenses, a cultura renascendo das cinzas e fazendo brilhar, nos olhos de cada criança, jovens e adolescentes que buscam um lugar no futuro através do seu talento. A escola do Lula com computadores portáteis para cada aluno, os agricultores familiares tendo a maior atenção e valorização da sua historia, a saúde com médicos nos PSF's e nos plantões. 
Não da pra sentir saudade!


Quem não lembra do medo e da opressão em que vivia o nosso povo, porque antes se administrava para um grupo, adversários não tinha nem vez, nem voz. Administração Governando Nossa Terra, devolveu ao povo de Ipanguaçu, a liberdade o respeito e a dignidade.

Leonardo Oliveira trouxe a paz a esperança, o progresso e o trabalho, valorizando o povo livre e independente de nossa terra. Ipanguaçu hoje é uma cidade sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!