quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deputado George Soares prestigia comemoração dos
30 anos de Produção nos Campos de Petróleo do Vale 
DSC00505_1
O deputado estadual do PR, George Soares, aproveita o período em que se encontra de recesso de suas atividades parlamentares, para cumprir extensa agenda de compromissos, durante toda essa semana.
O deputado George Soares participou já na tarde desta quarta – feira, 20, da cerimônia de comemoração pelos 30 anos de Produção nos campos de Petróleo do Vale do Açú, que contou com a presença de funcionários, políticos e populares da região.
" A Petrobrás é um grande fomentador de investimentos no Vale, por isso, parabenizo todos os funcionários que fazem parte desta empresa tão importante para a nossa região", afirmou o republicano em seu discurso.
Já para esta quinta – feira, 21, o parlamentar participará ao lado de lideranças, das festividades religiosas alusivas ao padroeiro de Santana do Matos, Senhora Sant'Ana, e que nessa noite, tem como um dos homenageados, o poder legislativo municipal.
Logo na manhã da sexta – feira, 22, o deputado George Soares segue para a região do Alto Oeste, onde participa de uma entrevista com Fábio Soares na Rádio Fm Cidade em Apodi, e em seguida, participa de um almoço com lideranças e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!