quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Princesa do Vale lidera com 69% pesquisa de opinião pública entre as rádios de Assú


A Rádio Princesa do Vale é a primeira colocada, de acordo com uma pesquisa de opinião pública realizada nos últimos dias 23 e 25 pelo instituto Certus Pesquisa e Consultoria Ltda. 69 % dos ouvintes estão ligados na Rádio Princesa, numa demonstração inequívoca de que tem credibilidade e goza do respeito e simpatia do ouvinte assuense.

A pesquisa que foi realizada pelo instituto Certus Pesquisa e Consultoria Ltda, tem caráter científico e traz a Rádio Princesa como líder de audiência entre as rádios do município. Somando o percentual de todas as suas concorrentes dentro do município do Assú, não foi atingido o índice alcançado pela Rádio Princesa AM.

A grande audiência da Rádio Princesa do Vale se deve à preocupação de seu superintendente Dr. Milton Marques, do diretor geral Lucílio Filho e seus apresentadores em respeitar seu público-alvo, fazendo sempre uma programação variada de qualidade, recheada de notícias de interesse de toda população com o intuito de fidelizar cada vez mais seus ouvintes, além de possuir um jornalismo forte.

Veja os números:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!