terça-feira, 21 de agosto de 2012

Suspeitos de sequestrarem sobrinho da governadora têm fotos divulgadas

PM confirmou que os três suspeitos escaparam da Penitenciária Agrícola.
Comandante acredita que Francisco, Rafael e André fugiram só para roubar.


O comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou no início da tarde desta terça-feira (21) as fotos e os nomes dos principais suspeitos de terem participado, na noite de ontem, em Mossoró, região Oeste potiguar, do assalto e sequestro relâmpago do jovem Carlos Alberto Rosado Filho, sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini. O jovem é filho do deputado federal e secretário de Agricultura Betinho Rosado, irmão de Carlos Augusto Rosado, marido de Rosalba.
Segundo o coronel Alvibá Ferreira, comandante do 2º BPM, Francisco Eilson Matoso (o Tito), Rafael Julião do Nascimento e André Pereira de Araújo são considerados os principais suspeitos porque, os três, horas antes de Betinho Filho ter sido levado, fugiram do Pavilhão 1 da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Foi nas proximidades daquela unidade, na estrada que dá acesso ao município de Baraúna, inclusive, que o jovem foi libertado. E também foi nas imediações do presídio que houve um confronto e a caminhonete S-10 da vítima abandonada.
saiba mais
“Estamos trabalhando com essa informação. Francisco, Rafael e André são foragidos do presídio. E para nós, eles são os principais suspeitos de terem cometido o assalto”, afirmou o coronel, se referindo ao fato ocorrido na noite de ontem. Ainda segundo o oficial, os três suspeitos estão sendo procurados. Qualquer informações que possa levar a PM à localização do trio pode ser repassada à polícia pelo número 190.
O crime
Betinho Filho sofreu o sequestrado relâmpago por volta das 21h desta segunda-feira (20), no momento em que deixava a residência de sua namorada, no bairro Aeroporto, em Mossoró. Os homens cercaram o casal,  pegaram o filho do deputado federal como refém e deixaram a moça. Foi ela, inclusive, quem acionou a Polícia Militar. A PM localizou o veículo da vítima e saiu em perseguição. Betinho Filho foi libertado pelos bandidos uma hora depois, já por volta das 22h.
Dados dos suspeitos:
Francisco Eilson Matoso, o Tito
Tem 24 anos, é frentista, natural de Mossoró e responde no regime semiaberto por assalto à mão armada;
Rafael Julião do Nascimento
Tem 21 anos, é servente de pedreiro, natural de Mossoró e responde no regime semiaberto por tráfico de drogas;
André Pereira de Araújo
Tem 24 anos, é desocupado, natural de Mossoró e responde no regime semiaberto por assalto à mão armada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!